sábado, 15 de dezembro de 2012

Tarefas

  Sou tão inconstante que chega a me dar raiva,as pessoas que me rodeiam que o digam.
  Começar tarefas e e termina-las é um tremendo fardo,ouso dizer que sou um pouco perfeccionistas,mas não dos tradicionais,óbvio.
  As vezes só de pensar em começar uma tarefa e saber que não farei com perfeição,desisto,e se faço, e o resultado não é o projetado em minha mente, me frusto,ou seja,sempre me frusto.
  Por exemplo,quando vou lavar roupas brancas,quero que elas fiquem iluminadas de tão brancas,como sei que nunca vou conseguir esse resultado,as vezes simplesmente não faço,e se faço,já começo a tarefa com pensamentos negativos de que mais uma vez vai dar errado.
  Esse pessimismo baseado em realismo com experiências passadas(ou experiências imaginadas) me(nos) fazem diferente de muitas pessoas,a maioria delas não se importam em começar uma tarefa e o resultado não ser o esperado,elas se arriscam e não se importam se vão fazer tudo de forma correta.
  Somos perfeccionistas acomodados,que não começam as coisas com a suposição que não vai dar certo,e se não for pra sair como desejado,é melhor que não aconteça.
  Penso que a melhor maneira de tentar resolver isso é começar pelas tarefas minúsculas,como tomar café da manhã,mas isso é assunto para outro post.

RESUMO DO DIA:
CORTES:0
TENTATIVAS DE SUICÍDIO:0
OBSERVAÇÃO: A PROPAGANDA DE UM TAL SUPERPAPO NA REDETV DEVE TER TIDO UM ORÇAMENTO BAIXÍSSIMO,PORQUE PELAMOR....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário